sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Confraria La Bombonera fica no querido bairro do Montese, que é conhecido por seu riquíssimo comércio, e agora estão chegando excelentes opções de restaurantes e bares para entreter o povo fortalezense entre eles a Confraria, localizado na Av José do Patrocínio, nº 1334, esquina com Rua Eduardo Angelim exatamente no coração do Montese.
Casa de muito bom gosto, ambiente tranquilo, bem ventilado naturalmente, para os dias de menos brisa, ventiladores dão conta do recado. Bastante espaçoso, com três ambientes, sendo dois no térreo, um externo para quem gosta de comer e beber ao ar livre e o outro interno, porém muito aconchegante. O outro ambiente existente é na verdade um bar no piso superior com mesas de sinuca e bilhar, mesas para jogos de carta, dama e dominó tudo para o entretenimento dos frequentadores.
Nas segundas-feiras abre apenas para almoço, com um self service bastante delicioso. De terça a domingo funciona tanto para almoço como para jantar, até que todos os clientes estejam saciados. Nas quintas, sextas e sábados, a música é ao vivo.
Com um cardápio requintado e bastante diversificado a Confraria La Bombonera consegue satisfazer diferentes públicos. Desde os petiscos e entradas para quem estiver interessado em beber com os amigos até as famílias que querem degustar um prato preparado com esmero.
As pizzas são deliciosas e com mais de 20 sabores para agradar quem seja. Os pratos a la carte são encontrados nos diversos tipos, tais como filés, aves, peixes, frutos do mar, comidas regionais, omeletes, entre outros, sem esquecer os pratos a base de caranguejo nas quintas.
O local ainda dispõe de área para as crianças com brinquedos, jogos e vídeo game, onde as crianças e adolescentes se divertem enquanto os adultos desfrutam do aprasível cardápio.
O atendimento da Confraria é excelente, os garçons atendem com destreza e com muita cortesia, a cozinha é muito limpa e pode ser observada, pois há um janelão de vidro para a observação. Os pratos são deliciosos, ambiente tranquilo e serviço de qualidade dão a Confraria La Bombonera um toque de qualidade que Fortaleza precisa, assim para quem gosta de bons pratos e de um serviço com excelência esteja convidado a ir ao Montese e frequentar a Confraria la Bombonera, eu recomendo.
Postado por Wagner Girão

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
No coração do Montese, um bairro com indústrias e muito comércio, surge um belo espaço de um bom gosto fora do comum. Falo da Confraria La Bombonera, casa inaugurada em outubro de 2008. Nas segundas-feiras abre para almoço, com um self service especial. De terça a domingo funciona para almoço e jantar, até o último cliente. Nas sextas e sábados, a música é ao vivo. O proprietário Elmano Pires teve especial atenção com crianças e adolescentes, além do público adulto, colocando nesse mesmo espaço, playground, lan house, sinuca, dominó, dama e baralho. O cardápio, bem requintado, com opções sugestivas, como o filé com ervas, batata souté e arroz de brócolis, além do sirigado ao molho de camarão, alguns dos pratos vedetes do La Bombonera. Desde ontem está também com a famosa quinta-feira do caranguejo, um show à parte. Além desse cardápio campeão, tem ainda entradas com pratos típicos sensacionais, como panelada, tripa de porco, dobradinha e omelete de bacalhau. Tudo servido por garçonetes bem treinadas e muito gentis, um outro capítulo. Um espetáculo. Vale a pena conferir e fazer sua reserva pelo telefone 3491.7878 Carlos.